Mais uma voltinha no carrossel!

by - setembro 15, 2011

Só para dizer o quanto sabe bem sentir que é final de semana, que posso dormir mais um pouco e não ter de me preocupar com o trânsito. Que posso fazer o realmente me apetece, sem horas nem sítios marcados.
É muito bom! Isto claro, na companhia de um belo dia de sol e de ti!

Notinha final:

"A propósito da frase "e o meu amorzinho á pouco lembrou-se o que se iria oferecer", o mais correcto seria: "e o meu amorzinho, pouco, lembrou-se do que oferecer." Anónimo

Querida/o anónima/o, referente ao seu comentário direccionado ao meu post devo dizer-lhe que infelizmente encontra-se errada/o, pois se ler correctamente o sentido da frase, esta encontra-se perfeitamente correcta. A palavra “Há” está relacionada com o verbo “Haver”; ora o sentido da frase ficaria “haver pouco”, o que não faz sentido menina/o!
Digamos que letras também não são o seu forte. (estou com fé que será uma menina)  

You May Also Like

1 comentários

  1. Meu deus oh "anónimo"! O que é mais engraçado é que, para além da sua ignorância revelada, o "anónimo" tenta humilhar a nossa "pequena" e acaba por ser ele mesmo humilhado!
    Cá se fazem, cá se pagam!
    Eu não sei se é do novo ensino ou não, mas quando eu andava na escola era das coisas básicas que se ensinavam. Mas se não andou na escola então compreendo a sua confusão!

    Bem é como se diz: "Herrar é Umano", mas se tivesse sido bem educado tinha-se evitado esta "gozação"!

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.