O que eu detesto nas pessoas...

by - dezembro 30, 2011

...e não vejo nenhum tipo de melhorias. Refiro-me em particular aquelas pessoas que para seu próprio bem-estar são capazes de influenciar seja quem for para verem os seus meios alcançados. Detesto a forma como usam pessoas de boa fé a fim de conseguirem obter o máximo de informação para mais tarde poderem usá-la em seu e único favor.
No entanto, ainda me irrita mais o simples facto de existirem ainda pessoas que não sabem dar valor á sua palavra, não terem decisão própria, não existe posição perante seja quem for! Desculpem-me, mas parecem uns autênticos "panhonhus"! Será que custa muito dizer o que querem, fazerem o que querem, sem quaisquer duvidas e incertezas por causa de uma pessoa que tem ideias obtusas?  Não percebo, juro que não percebo! Não fui criada para andar ás ordens seja de quem for. Tenho a minha palavras, ela é válida e gosto que seja ouvida. Não gosto que me tentei dar a volta a beneficio de terceiros, e no fim, posso-vos dar a minha palavra que não obtém resposta válida a seu favor.

Enfim, só espero que tais pessoas sejam felizes, de modo algum lhes desejo o oposto, só espero, honestamente que haja para breve uma mudança a favor de todos!

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.