As minhas viagens!

22:47:00

Não quero fazer do meu blog, somente e mais um espaço pensado na moda, nas ultimas tendências, no se deve ou não usar. Apesar do meu gosto pela moda ser muito grande, mas acho que tenho lugar para falar de outras coisas que me fascinam.
A verdade, é que sou totalmente fascinada por História principalmente no que toca a arte. Gosto de ler e conhecer os sítios por onde passei. Sendo este ultimo muito focado num sitio em que passei as minhas melhores ferias, acho que nunca vou conseguir ultrapassar o entusiasmo que ainda me corre pela minha memoria de tão bom que foi. Lembro-me perfeitamente, enquanto pesquisava sobre os vários spots por onde tínhamos passado,  de ir pesquisar na net os seus antepassados. Quem, como, quando..!
Escrevi infinitas linhas num pequeno bloco de notas tudo o que me passava na memória daquele lugar. O calor, o cheiro, o silêncio, a natureza, as cascatas, as pessoas..! A lista é interminável!
Sem mais demoras, e porque isto assim não tem piada, refiro-me ao Gerês. Quem é que não pode gostar desta terra? Quem por lá passa é difícil esquecer e não ter saudades. Eu passo cada dia do ano a pensar se será neste Verão de 2012 que lá retornarei, pois o ano passado faltou-me fazer tanta coisa que sinto que quando lá voltar precisarei de pelo menos quinze dias para conhecer tudo a que a tenho direito. De uma coisa vos digo, Vilarinho das Furnas, é para repetir. Vilarinho das Furnas não é nada mais nada menos do que uma vila submersa pela Barragem de Terras do Bouro, quem até lá chega, depois de uma longa mas relaxante caminhada (e pelo caminho podemos encontrar doces amoras), não se arrepende.
Poderia falar disto e muito mais, mas iria ser um texto muito longo e digamos que a estas horas os meus olhos já não estão a aguentar muito mais. Mas prometo que retornarei a falar deste tema, até porque gosto dar a conhecer o que o nosso Portugal tem de melhor!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe