Não estou a querer substituir seja o que for, mas já dava jeito...

by - maio 03, 2012


A verdade, é que gosto bastante da mala que o meu amorzinho me ofereceu em Guimarães, suspirei e muito, mas descobrir-mos que o fecho após algumas vezes usado o malvado está constantemente a saltar. O que me obriga a andar constantemente a ter um cuidado redobrado para não perder a  peça. Ou seja, com isto aprendi que malas com fechos muito elaborados, mais tarde ou mais cedo dá "furo", o que neste caso foi dois dias após a compra. 
Presentemente, está a ser usada para ir trabalhar e dar as minhas voltinhas, mas quando sei que tenho de ir buscar algo lá dentro, paro no caminho e com dedos de quem está a tocar no cristal mais fino que existe no mundo, aperto o fecho e abro-a. É deverás uma paródia só vista.
Entretanto, nas voltas da hora de almoço passei pela Zara e vi esta pequena, linda linda, e o mais importante, tem um fecho muito simplex. Adorei! 
Agora só me falta perguntar..."quando é que é o dia da criança?" , sim, porque apesar de já ter idade para ter juízo sou sempre uma criança, e como as crianças gostam de receber guloseimas e brinquedos, eu gostaria de ter esta coisinha fofinha. 

Bem, mas se vier mais cedo, também aceito, não vou dizer que não ao presente. Não se preocupem!

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.