Rock in Rio - 02/06

by - junho 03, 2012

Ora bem, o Rock in Rio correu muito bem, obrigada!
O tempo, melhorou e bastante, ao ponto de sentirmos calor suficiente para despir os casacos, mas claro, o frio voltou de noite. Chegamos por volta das cinco da tarde, o que até ao inicio dos concertos no Palco Mundo, deu-nos bastante tempo para visitar cada ponto de interesse, cada tenda que por ali existia. 
Curiosa como sou, e pensando que iria ser para mim uma coisa ligeira, tive a brilhante ideia de dizer para irmos para a fila da roda gigante. Ora bem, sendo eu uma pessoa portadora de vertigens até por alturas de cinco metros, acho que só me apercebi no que me tinha metido quando a malvada roda começou a ter vida mecânica. Toda eu tremia, a minha expressão facial completamente paralisada, e depois a cabine também lembrou-se de ganhar vida própria e só sabia balançar. Bem, medos à parte, fiz as voltas todas e sai de lá com vida. Óbvio que o namorado só sabia rir de mim, até porque ele ficou demasiadamente espantado quando lhe pedi para irmos dar uma volta. O malvado não soube dizer nada, ficou ali caladinho!
Mas bem, mesmo assim o dia correu bastante bem, não houve chuva, como eu pensava que ia haver e ainda apanhamos bastante sol!






De estômago cheio, sentamos na relva à espera de Bryan Adams, e devo-vos dizer que apesar do frio soube muito, mas muito bem! A voz extraordinária, os skills para tocar guitarra eram fantásticos e a forma como prenunciava determinadas palavras em português, nota cinco. 
Concluindo, esperamos voltar a vê-lo no Rock in Rio 2014.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.