Olivia Palermo e os seus fantásticos "trapinhos"!

by - outubro 16, 2012


A Olivia é daquelas, poucas, pessoas que qualquer trapo que meta em cima daquele corpo lhe fica "invejávelmente" bem. Lembro-me perfeitamente de a ver pela primeira vez na série que passava na MTV, The City com a Whitney Port , e sempre a achei uma fashion it girl irritante, nariz puramente empinado mas sempre muito bem arriada no que tocava a modas. E digamos, honestamente, ela percebe bem do assunto. 
Mas bem, sentimentos à parte, a imagem que tinha sobre a miúda já passou e temos que ser honestos que um reality show sobrevive de dramas e miúdas com feiteizinhos complicados e se formos a ver bem, a Olivia não me parece aquilo que lhe fizeram parecer na série e por isso acho que ela é, sem tirar duvidas, inspiração para qualquer mulher, e como tal, ela também é uma inspiração para mim. Pena é que não possa transformar as inspirações em verdadeiros Louboutin's, Pradas, Chanel's,...Enfim!
Mas vá, sempre podemos ir a uma Zara, Top Shop, sim porque a Olivia é cliente assídua destas superfícies comercias. O mundo não está perdido!

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.