A mania dos saldos

by - janeiro 28, 2013

Acho que está na altura de dizer NÃO aos saldos, que apesar de não serem nada de especial continuam a chamar a minha atenção. É hora de deixar o cartão dentro da carteira de preferência bem fundo na mala, especialmente sendo a minha uma XL. 
No entanto, devo admitir que consegui arrematar bons negócios, a maioria das minhas compras é a pensar na Primavera / Verão, pois daqui até lá é um pulo, e acho que comprar camisolas de lã, calças de bombazine / veludo seria um desperdício para tão cedo guardar na gaveta de Inverno. 
A verdade, é que já dei por mim (demasiadas vezes) a dizer que desta vez é a minha última compra em saldos  que chegou a hora de poupar, mas a verdadeira verdade é que fechei demasiadas vezes os olhos a essa minha promessa e pumbas, cometi o crime dos saldos. Mas a partir de hoje vai ser diferente, vou surpreender a mim mesma e só comprarei quando necessário, e não porque "olha tão giro, ficava mesmo bem para usar com aquelas calças". Pois não sei se já vos aconteceu, mas já dei por mim a comprar peças demasiado idênticas, mas na altura nem me recordo, só mesmo quando chego a casa e penso, reparo que fiz um erro em ter comprado. Por incrível que pareça acho que o meu namorado conhece melhor o meu guarda roupa do que eu, pois ele é que me chama mais a atenção para esse pequeno/grande pormenor da repetição de itens (se é que assim se pode chamar).
Por isso, querida Zara, Mango, Massimo Dutti, etc etc etc, por uns tempos irão ter mesmo de sentir a minha falta, clientes nunca vos irão faltar e a minha carteira agradece umas férias.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.