Lovely Pepa by Alexandra

by - fevereiro 05, 2013


Como é normal, acho que cada um /a de nós tem os seu blog's favoritos, aqueles que não passamos o dia sem espreitar ver e ler as novidades. Eu, cá tenho os meus, e podem crer que não passo um único dia sem lhes pôr a vista em cima. É o caso do blog da Alexandra, conheci-o em meados do ano de 2011, e deste então é o meu book guide de inspiração ao qual me identifico bastante, é caso para dizer que é um dos blog's que se um dia me faltasse iria sentir imensa pena (Alexandra, se leres isto, um dia tenho a ambição de me tornar uma menina assim como tu! Mas acho que por muito que me "esprema" poderá a vir demorar um longo tempo...até lá, vou-me guiando através do teu fantástico blog, Parabéns). 
Para além de ter look's fantástico tem uma perra, Pepa, linda linda e eu como adoradora de animais não podia deixar a Pepa fora deste meu post. Para quem ainda não conhece a wed page da Alexandra, digo-vos que estão a perder uma partilha diária de uma blogger simpática, simples e criativa, como tal, e porque isto pode ser uma ordem, passem se faz favor por lá e depois digam-me de vossa justiça o quanto estou certa quanto ao seu trabalho.

Ah, já agora, Alexandra, o corte de cabelo... belíssimo. É caso para dizer, é para manter.

Mas há mais. À pois é. Ainda não vos falei da fantástica colecção de sapatos que a Alexandra tem em parceria com a Krackonline.


{ os meus favoritos, Lovely Pepa Pointer em vermelho, mas que infelizmente ainda não constam cá em casa...sad person}
Disponíveis online, a escolha é vasta, colecção criada a partir do seu cunho pessoal, encontramos modelos para todos os gostos, desde as sabrinas ( modelo dos quais sou autenticamente fiel), aos saltos médios, saltos altos e até ténis com cunha e tudo isto a preços muito convidativos. 

Go for it, Girl!

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.