Red Lips: Hourglass & Obsessive Compulsive

by - junho 13, 2013

Para quem gosta de usar um bom bâton vermelho mas não tem paciência para retocar vezes sem conta, heis que surge estes dois fantásticos queridinhos. Fiquei a conhecer ambas as marcas através do blog da Vic Ceridono (Dia de Beauté), editora do sector de beleza da revista Vogue (musa, muito bom blog aconselho).
A verdade, é que estes dois são na realidade lips stains que após colocados secam, são uma espécie de pigmento que seca deixando os lábios com o tom vermelho durante muito tempo. 

O da Hourglass, para além de ter um design fantástico (não só os batons bem como o resto dos produtos), a cor é bem opaca e o vermelho é lindo, deve, claro, ser aplicado com algum cuidado e perícia pois algo que corra mal poderá manchar e a desgraça é total (e nós não queremos isso, certo?).


Pessoal, eu tive de colocar aqui esta imagem, da Hourglass, porque achei demais a maquilhagem. Adorei a simplicidade e o destaque dos lábios. ;)


A Obsessive Compulsive, pode ser encontrada à venda na Sephora (existem milhares de cores lindíssimas), o bâton vem dentro de uma bolsinha com instruções e um pincel de lábio para aplicarmos o produto, tudo pensado ao pormenor para que corra tudo bem na altura da aplicação, pois não é para ser usado como um bâton convencional cremoso.



You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.