Paragem obrigatória: Kitchen Makeup Boutique

21:14:00


Imagens from: facebook.com/KitchenMakeUpBoutique
Como vos tinha ontem contado, no Sábado passei por Lisboa só para conhecer uma nova loja de maquilhagem, mas não estamos a falar de uma loja qualquer, falamos de uma boutique super inovadora em tudo: Design, Conceito e Marcas.

Já tinha lido na blogosfera e no Facebook e desde então não “descansei” até eu própria visitar o sítio. Refiro-me à Kitchen Makeup Boutique (o nome quase que diz tudo sobre este novo conceito) fica perto do El Corte Inglês na Avenida Ressano Garcia nº 17ºB e tem também loja online. Quando damos de caras com a montra é difícil não parar para espreitar.  O conceito é óptimo, quando entramos na boutique (vamos nos referir assim, porque na realidade é o que a “loja” é, uma boutique) sentimo-nos como se estivéssemos numa cozinha, marcada com stencils de linhas pretas nas paredes destacam-se uma bancada, armários e (o que parece para mim) um fogão que havia nas casas das nossas bisavós que em vez de tachos encontramos maquilhagem, muita maquilhagem.
Marcas como, Me Me Me (que lembra a Benefit), Revlon, Cosmetics e Beauty UK podem ser encontradas na Kitchen e com preços bastante acessíveis. Já para não falar no atendimento, super simpático e muito profissional, explicam cada detalhe de cada produto que tenhamos duvidas, ou seja, o atendimento acaba por ser único para cada cliente.

Ah…e para as que não tenham muita prática o espaço dispõe de vários serviços de workshops em auto maquilhagem.




Claro...não poderia vir de lá sem um saquinho com alguns produtos que foram boas compras.

as minhas escolhas:
  1. REVLON Just Bitten Kissable 015
  2. Beauty UK posh polish nº 3 Olympic Bronze
  3. Me Me Me Beat the Blues - Oster Gold
  4. Super Facialist By Úna Brennan - Tea Flower Deep Clean (detoxifying mask)
  5. Beauty UK statement nails - Urban Girl

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe