Paragem obrigatória: Kitchen Makeup Boutique

by - agosto 26, 2013


Imagens from: facebook.com/KitchenMakeUpBoutique
Como vos tinha ontem contado, no Sábado passei por Lisboa só para conhecer uma nova loja de maquilhagem, mas não estamos a falar de uma loja qualquer, falamos de uma boutique super inovadora em tudo: Design, Conceito e Marcas.

Já tinha lido na blogosfera e no Facebook e desde então não “descansei” até eu própria visitar o sítio. Refiro-me à Kitchen Makeup Boutique (o nome quase que diz tudo sobre este novo conceito) fica perto do El Corte Inglês na Avenida Ressano Garcia nº 17ºB e tem também loja online. Quando damos de caras com a montra é difícil não parar para espreitar.  O conceito é óptimo, quando entramos na boutique (vamos nos referir assim, porque na realidade é o que a “loja” é, uma boutique) sentimo-nos como se estivéssemos numa cozinha, marcada com stencils de linhas pretas nas paredes destacam-se uma bancada, armários e (o que parece para mim) um fogão que havia nas casas das nossas bisavós que em vez de tachos encontramos maquilhagem, muita maquilhagem.
Marcas como, Me Me Me (que lembra a Benefit), Revlon, Cosmetics e Beauty UK podem ser encontradas na Kitchen e com preços bastante acessíveis. Já para não falar no atendimento, super simpático e muito profissional, explicam cada detalhe de cada produto que tenhamos duvidas, ou seja, o atendimento acaba por ser único para cada cliente.

Ah…e para as que não tenham muita prática o espaço dispõe de vários serviços de workshops em auto maquilhagem.




Claro...não poderia vir de lá sem um saquinho com alguns produtos que foram boas compras.

as minhas escolhas:
  1. REVLON Just Bitten Kissable 015
  2. Beauty UK posh polish nº 3 Olympic Bronze
  3. Me Me Me Beat the Blues - Oster Gold
  4. Super Facialist By Úna Brennan - Tea Flower Deep Clean (detoxifying mask)
  5. Beauty UK statement nails - Urban Girl

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.