NY Fashion Week: Carolina Herrera Spring 2014 & some fashionable Bags

23:31:00



A vez hoje é de Carolina Herrera, padrões sempre muito femininos, florais, brancos...não à que enganar de que criadora nos estamos a referir. Herrera ficou inicialmente conhecida pela criação da camisa branca perfeita e nos dias de hoje continua a ser a sua "imagem" de marca. Com uma camisa branca não à como enganar, certo?
O desfile foi bastante fluido, sereno sempre muito actual e a perspectiva muito acima da média. Tecidos  com padrões gráficos que nos fazem lembrar uma estadia num resort ou umas férias em St. Tropez declaram aberta a época de ferias do próximo Verão. Os vestidos mais estruturados eram adornados na zona do colo com efeitos florais em 3D parecendo uma peça de joelharia sem precisar de mais nenhum acessório em volta. 
Os sapatos??? Divinais by  Mr. Manolo Blahnik!





Em baixo ainda vos deixo alguns dos "acessórios" que andaram nas passerelles, adorei principalmente os formatos das malas, as mais usadas vão ser definitivamente as de ombro super estreitas e as de mão bastante volumosas. Um contraste bem visível, mas sempre bem femininas.


You Might Also Like

0 comentários

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe