Zara madness!!!

by - setembro 19, 2013


Ao andar no site da Zara descobrir esta calças por €299,00!!!
Já nem consigo lembrar da "antiga" Zara que tinha preços tão acessíveis e tentadores. Também é verdade que a qualidade e as peças que se vendem evoluíram e bastante mas acho que não razão para isto. Qualquer dia torna-se mais uma daquelas grifes impossíveis de lá entrar para carteiras como a do povo em geral.

You May Also Like

4 comentários

  1. Concordo contigo a Zara está a seguir a linha que já implementou em outras países e a inflacionar cada vez mais os preços. No entanto considero que a quaildade não justifica estes valores.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão!!! A Zara deveria de ser uma loja acessível a qualquer cliente, cada vez afasta mais o público em geral, começando já a haver uma elite ou seja um perfil definido de que quem pode ou não lá comprar.
      É muito triste ver o caminho que está a tomar....

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Amabas teem razao. Eu estou na suiça e a zara aqui e estupidamente cara a qualidade de algumas peças nao justifica o preço e preferivel muitas vezes ir a lojas de melhor qualidade e pagar o mesmo. Eu que adoro a zara muitas das vezes espero pelas ferias em pt para adquirir algumas peças outras vezes perco a cabeça... beijinhos e boa sorte com o blog..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zara é daquelas lojas que temos que pensar muito bem antes de comprar, se vale a pena o dinheiro, por esta altura já não se trata de uma loja típica daquelas se "vale a pena". Os preços ultimamente tem subido (vagarosamente) bastante e por vezes a qualidade deixa muito a desejar. É pena!
      Obrigada pelo comentário Andreia, vai sempre passando quando puderes, sempre bem vinda ;) Beijinhosss

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.