Ultimate color: Basic Black nailpolish

by - outubro 01, 2013

Agora com a chegada do Outono fiquei com vontade de usar tons mais escuros nas unhas, são óptimos para usar com qualquer look não havendo a preocupação da junção de cores. 
Hoje dei por mim a ver esmaltes escuros e parei quando cheguei ao preto básico, admirei vários desta cor, li e reli reviews de como presentemente tem sido o esmalte mais usados, nomeadamente na Fashion Week. 

Quando me deparei com esta imagem da Song of Style no seu facebook foi como uma inspiração. A mão fica com ar muito clean, apesar do preto, e formal e combina com qualquer acessório que usamos, less is more, mas no caso acho que podemos usar e abusar (um pouco).


Para mim está mais do que aprovado, a minha grande aventura vai ser encontrar o "perfecto". Sou muito selectiva quando compro vernizes, desde o aplicador à composição do verniz. Não gosto nada daqueles em que temos de aplicar mais do que uma camada. 


Após esta minha pesquisa encontrei uma que poderá ser o The One, é da Colorama da colecção Eu amo Acessórios na cor Óculos de Sol, mas ainda não sei se há à venda em Lisboa. Terei de investigar!

Que acham da cor?  

You May Also Like

2 comentários

  1. eu simplesmente adoro um belo de um verniz preto perfeito! Tenho um da essie e um da andreia que adoro, mas o que sugeriste também me parece tentador!

    Deixa-me que te diga que adorei o teu Blog, muito bom mesmo!!
    Ganhas-te uma seguidora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes pretos ficam sempre bem com qualquer look e depois não existe aquela preocupação das cores se combinação ou não com a nossa roupa heheh somos mulheres pensamos em tudo! O meu primeiro preto só o comprei agora (same on me lol) e é da Orly, como adorei tanto o da Chanel Cosmic (que infelizmente não vende em Portugal) este é o clone perfeito! Estou ansiosa de o usar ;P

      Obrigada pela boa critica ao blog e obrigado por o seguires! :)
      Beijinhos

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.