Chanel Cosmic vs Orly Goth

by - novembro 04, 2013


À uns tempos quando pintei as minhas unhas com o Chanel Cosmic, vi que existem algumas pessoas que questionavam onde o tinha comprado cá em Portugal, tal como eu, andavam "perdidas e loucas" hehe à procura desta preciosidade de edição limitada. Bem a verdade é que não foi comprado cá mas sim em Paris, numa das viagens que foram feitas aproveitou-se e comprou-se o (lindinhoooo) Cosmic. Custou à volta de 25 euros, não é praticamente barato mas esforço de passar o cartão compensa. Este, neste caso foi uma oferta que adorei (#merci!). 

Como tal, e sendo a compra impossível em Portugal e a pensar nas vossas carteiras ( #bestprices) decidi fazer este post. A verdade é que bem antes de receber o Cosmic e na impossibilidade de algum dia ter um comecei a pensar logo em vernizes parecidos, pesquisei e muito e encontrei um muito mas muito, senão igual ao preferiti, é da Orly e chama-se Goth. Comprei-o quando houve a In Beauty em Lisboa (preço bem mais em conta, 6 euros). A verdade é que ainda não o experimentei, mas já li algumas reviews de quem já o usou e afirma estar mais do que aprovado. 


Por agora só vos posso deixar imagem de como fica o Cosmic, foi a mesma que publiquei no meu Insta e no post que fiz aqui à tempos.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.