Addict on YSL

by - janeiro 31, 2014


Bem sabem que adoro vernizes e é muito raro não ter as unhas pintadas, só mesmo em caso de unhas fracas e lascadas é que forçosamente tenho de deixar de usar durante uns tempos. Mas bem, esta semana usei (e ainda estou a usar eheh) o meu querido YSL Bronze Azetc, um preto com dourado e prata, muito emoção num só frasco. Se há marca de vernizes que adoro (mesmoooo) é a YSL, desde o aplicador, a opacidade da cor acho que são, honestamente, os melhores. 

Em tempos publiquei um post sobre os vernizes em tons nude, e fiquei de vos mostrar a minha opção de cor - chamo de perfeito!
É um YSL (claro :D) Beige Leger, já o viram, de certesa, pelo menos uma vez no meu instagram (sigam @catiaafsilva). Encontrei-o num golpe de sorte na Perfumes e Companhia nos saldos do ano passado e o amor foi tanto que uma semana depois comprei outro igual para fazer reforço de stock. É mesmo muito amor! Eu coloco duas camadas e de seguida uma top coat e ele dura-me perfeitamente para uma semana.


  • E vocês, já encontraram o vosso nude perfeito?

You May Also Like

3 comentários

  1. Cátia adoro os dois mas o YSL Bronze Azetc é brutal! Foi comprado em Portugal? Ainda não vi.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen, obrigada, são mesmo giros, não largo!
      Este Bronze Azetc encontrei-o na Perfumes e Companhia do CascaisShopping, foi mesmo sorte, porque nos saldos anteriores nunca o cheguei a encontrar mas este devia de andar perdido no stock mais antigo e colocaram na prateleira dos saldos.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Foi mesmo um golpe de sorte e o nude também é lindo:)

    Beijinhos querida,

    Carmen

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.