My favorites @ the moment

by - janeiro 14, 2014


À uns dias postei no meu insta (sigam @catiaafsilva) uma imagem com os meus favoritos do momento, obviamente que não fiz uma descrição completa, pois é somente uma plataforma de fast posting e por isso mesmo venho postar para vos detalhar os meus favoritos.

Como sabem sempre gostei de sabrinas, desde que comecei a trabalhar que a minha primeira compra de moda foram umas sabrinas na Zara em preto e branco muito anos 70 em verniz, adoro-as de paixão, mesmo, e ainda as tenho na minha "pequena" colecção de sabrinas, no entanto descobri estas da Zara, também, em pele preta bem simples só com um laço perfeitas para looks mais comfy e muito usáveis ao fim de semana. Ainda na parte da moda mas nos acessórios, desde que descobri a empresa Alex and Ani não consigo deixar de usar as minhas pulseira +Energy! Sério, são fantásticas, não saiu de casa sem as minhas. A marca é americana e começou a ser comercializada em Portugal à pouco tempo, mas bem, irei fazer um post mais detalhado sobre esta empresa muito brevemente (prometo). 
A nível de beauté, tenho pelo menos três produtos, um sérum e dois vernizes. O sérum é da Vichy e após muitas pesquisa e muitas reviews lidas lá comprei o Idealia Life Serum que uso todas as manhãs antes de aplicar o meu hidratante habitual, quanto as unhas as marcas são YSL e Chanel são o oposto um do outro, pois se o YSL é um dourado/preto bem metalizado o Chanel é bem girly num tom rosa bem barbie com algum brilho.
Finalmente e por fim a leitura, depois de ter finalizado o meu adorado Inferno de Dan Brown, atirei-me ao oposto e comprei este livro dedicado somente à moda, lojas, decoração parisiense de Inês de la Fressange. Muito bem detalhado e cheio de ilustração como nós gostamos.

E pronto, estes são os meus queridos do momento que não passo sem...

Espero que gostem!

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.