KIKO Colour Impact Eye Pallete

by - fevereiro 19, 2014

Já andava à tempos à procura de uma paleta de cores bem sóbrias/neutras para usar no meu dia a dia, já estava farta de usar sempre eyeliner preto ou cinza, não foi fácil encontrar, mas na KIKO recuperei toda a minha "felicidade". A paleta que encontrei é composta por 6 cores, e pertence a uma colecção que em tempos surgiu. Até agora estou a adorar, a pigmentação é óptima - e olhem que eu não percebo muito de maquilhagem heheh. Dou um chega! Vá!


A minha versão é a número 02 Street Taupe Variation, pela imagem dá para ver o quanto as cores são bem pigmentadas (só assim à primeira vista). Seis delas tem um pouco de brilho, depende da quantidade que colocarem no olho, eu pessoalmente uma passagem basta-me para o look que pretendo, depois ainda têm uma cor que a meu ver é mais para esfumar (?será), ele é bem mate e sem qualquer brilho, é um castanho meio cinza muito bonito, mas acho que nesta cor não me irei arriscar, não sou muito boa a fazer um olho esfumado, acho que iria parecer um panda, hehe.

Preço: Bem esse foi muito em conta, MESMO, ele custava inicialmente 12€ e agora nos saldos foram 7,90€ - good price! Certo? Online esta versão julgo que já não irão a tempo já dei uma espreita e não o encontrei, no entanto, poderão se deslocar a uma das lojas físicas, eu encontrei a minha na do Cascaishopping.


  • Digam-me, qual as vossas cores/tons preferidos para usar no vosso dia a dia?

You May Also Like

2 comentários

  1. Apanhaste a paleta a um preço muito bom! E é linda, adoro as cores!
    No dia a dia gosto de usar cores neutras, mas sempre que posso uso cores fortes x)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, acho que tive mesmo muita sorte, pois quando lá fui dois dias depois já não as vi mais ;)
      Beijinhos

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.