Risqué - Azulejo Português

by - fevereiro 26, 2014


Como sabem vernizes é comigo, uma eterna colecção que mora cá por casa e muitos que já não irei usar não me consigo desapegar. É muito sentimento!
Nos últimos tempos tenho me deparado com imensas cores em tons de azuis e desde que vi a Mandana Dayani com a sua versão azul cobalto fiquei super interessada em experimentar. A primeira versão que encontrei foi este da Risqué -Azulejo Português - um azul colonial inspirado na nossa cerâmica (bem tradicional, hein).

A textura é muito suave, mas para ter o tom certo tive de dar duas camadas e de seguida um secante para ficar com aquele brilho que tanto gostamos. Por isso deixo aqui a minha dica, quem andar à procura de um azul bem azul como este, o da Risqué é uma boa aposto, no entanto para as não fãs de Risqué (porque sabemos que existe) há um da ANNY na Perfumes e Companhia muito parecido, se não igual - Blue Marine.

  • Gostaram do azul? Ah...tenho de vos falar do secante e top coat que encontrei à semanas, uma revolução nas minhas pinturas de unhas. Não cria bolhas e seca superrrr rápido! Atentas ao blog hein!

You May Also Like

1 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.