Bioderma: Sensibio Eye & Solution Micellaire

by - março 12, 2014


À semanas decidi entrar no grupo das consumidoras da marca +BIODERMA , já tinha ouvido falar bastante bem principalmente da solução micelar e como sou curiosa foi à Wells e adquiri esta edição em que a solução trazia juntamente um creme de olhos. Perfeito! Para além da solução iria experimentar o gel de contorno de olhos, que por acaso já andava a precisar.

Primeiro experimentei a solução, à noite, depois de uma dia inteiro de maquilhagem nomeadamente rimel, que é o que por hábito custa mais a sair e por vezes mancha-me a parte da zona das olheiras e devo-vos  dizer que fiquei RENDIDA! Numa só passagem e sem quase fazer pressão alguma o rimel sai perfeitamente, voltei a passar na zona das olheiras para retirar o excesso e novamente o resultado foi óptimo. É uma solução super leve que parece hidratar ao mesmo tempo que vamos limpando a face das impurezas do dia a dia.

O creme passei de seguida, somente na zona de contorno dos olhos, o aplicar é perfeito para aplicar directamente o produto na linha dos olhos, fresco e de rápida absorção deixa um alivio profundo, afastando o pesar de olhos cansados. O que para mim é mais importante é que atenua um pouco as olheiras "tirando" aquela mancha escura que detestamos.

SÓ COISAS BOAS!
Bem sei que o produto já está no mercado à imenso tempo e que já não é novidade para ninguém o que terei aqui escrito, mas como sendo a minha primeira vez quis transmitir a minha experiência até porque poderia ser daqueles produtos que a minha pele pudesse repudiar de algum modo, mas não felizmente! Definitivamente assim que estes dois acabarem irei comprar novamente.

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá! também ainda não experimentei mas estou tentada a comprar! Parabéns pelo blog :)

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anita! Relativamente aos produtos adoro, eu tenho a pele bem sensível e estes produtos vieram me facilitar imenso na altura de limpar o rosto e hidratar a zona de contorno dos olhos ;)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.