Chanel Boy Enchanted (Zara new stuff)

by - março 05, 2014


A mala do momento durante as semanas da moda têm sido decididamente a +CHANEL Boy mas a versão Enchanted repleta de correntes na aba, quando olhamos para o street style oito em cada dez leva ao ombro esse, que já se tornou, acessório do ano.
Eu honestamente ao inicio não lhe achava muita piada, para ser honesta, achava-a muito musculada e pesada, dai que quando olhei-a pela primeira vez não lhe prestei muita atenção. Mas bem, essas coisas mudam certo?

A verdade é que fica bem com tudo, adoro ver um look super descontraído com esta mala, acho super chique (é aquele género de look que parece que não demoramos muito a conjugar mas na realidade demorou, hehe). O que não é nada chique, no meio disto tudo, é o preço, que nesse nem me vou pronunciar. O que vos posso dizer é que a Zara tem um modelo muito ao género da Chanel, não é igual é um facto mas vá, quebra bem o calho. Tem tudo para ser um óptimo parceiro, correntes na parte frontal, alça em corrente, pele preta...que mais podemos exigir!


  • Convencidos?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro as duas! Quem não pode ter Chanel, tem que se contentar com Zara x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas são lindas, claro que Chanel é Chanel...mas não importa! Adoro que a Zara tenha este conceito de desconstruir um artigo high fashion e criar a sua própria versão. ;)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.