Moda Lisboa: Details of a look

09:35:00

Como sabem uma semana antes andei muito indecisa no que iria usar na Moda Lisboa, vi vários street style para me inspirar e encontrei, como se era de esperar, looks fantásticos. No fim, acabei por me inspirar num blazer over size em azul indigo e rapidamente na minha cabeça combinei com imensas coisas, desde uma calças pretas (típico), com uma camisa branca em seda e uns sapatos de salto alto magenta (#uhhh). Para mim já tinha o look determinado...mas...foi de pouca dura! Num instante o azul indigo passou a castanho camel escuro, as calças pretas a boyfriend jeans rasgados e os sapatos de magenta a castanho camel também. heheh


Encontrei estes de salto alto e em camurça na +H&M dias antes de comprar o blazer, para além de terem a altura certa são super confortáveis e, no entanto de não ser fã de match it match, combinavam perfeitamente com a cor de tudo, casaco e clutch. E assim foi, os meus tons no segundo dia da Moda Lisboa foram o castanho e o denim.


Mas como nem todos os sapatos de salto alto por mais confortáveis que sejam aguentam no pé o dia todo, fui cautelosa e levei uns mocassins que comprei nos saldos na Zara (camel também ahaha, coincidência pessoal, eu juro!) e quando mal cheguei ao carro calcei-os logo antes de irmos jantar e acreditem que para além de terem ficado super bem no look os meus pés agradeceram bastante.

Basicamente, a minha teoria é esta, quando sabemos que vamos para algo em que iremos passar algum tempo em pé lembrei-se de levar um par de sapatos extra, por mais tarde ou mais cedo os nossos pés queixam-se e nós também (hehe). 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe