Moda Lisboa: Details of a look

by - março 11, 2014

Como sabem uma semana antes andei muito indecisa no que iria usar na Moda Lisboa, vi vários street style para me inspirar e encontrei, como se era de esperar, looks fantásticos. No fim, acabei por me inspirar num blazer over size em azul indigo e rapidamente na minha cabeça combinei com imensas coisas, desde uma calças pretas (típico), com uma camisa branca em seda e uns sapatos de salto alto magenta (#uhhh). Para mim já tinha o look determinado...mas...foi de pouca dura! Num instante o azul indigo passou a castanho camel escuro, as calças pretas a boyfriend jeans rasgados e os sapatos de magenta a castanho camel também. heheh


Encontrei estes de salto alto e em camurça na +H&M dias antes de comprar o blazer, para além de terem a altura certa são super confortáveis e, no entanto de não ser fã de match it match, combinavam perfeitamente com a cor de tudo, casaco e clutch. E assim foi, os meus tons no segundo dia da Moda Lisboa foram o castanho e o denim.


Mas como nem todos os sapatos de salto alto por mais confortáveis que sejam aguentam no pé o dia todo, fui cautelosa e levei uns mocassins que comprei nos saldos na Zara (camel também ahaha, coincidência pessoal, eu juro!) e quando mal cheguei ao carro calcei-os logo antes de irmos jantar e acreditem que para além de terem ficado super bem no look os meus pés agradeceram bastante.

Basicamente, a minha teoria é esta, quando sabemos que vamos para algo em que iremos passar algum tempo em pé lembrei-se de levar um par de sapatos extra, por mais tarde ou mais cedo os nossos pés queixam-se e nós também (hehe). 

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.