BEAUTÉ | ESSENCE BLUSH UP VS M.A.C PROENZA SCHOULER

by - abril 27, 2014


Em tempos comprei este blush em degradé da Essence (marca que vende na farma Well's) porque adorei os dois tons que rosa e laranja, achei super primaveril e como curiosa que sou trouxe-o comigo. 
Para meu ligeiro espanto, quando cheguei a casa e me pus a olhar para o tom dela, aquela combinação de tons fez-me recordar algo...não sei porquê mas fez. Foi quando andava a arrumar os meus produtos que me lembrei de que produto se tratava - o blush da M.A.C em parceria com Proenza Schouler.


Os tons são surpreendentemente parecidos. O da Essence (10 heat wave) fica super giro quando passamos com o pincel, fica aquele rosa meio laranja/coral que rapidamente nos dá um ar fresco, a pigmentação é óptima dura imenso, é aveludado e o cheirinho faz-nos querer que o Verão volte e rapidamente. Eu que em tempos tinha me decidido pelo meu blush da Makeup Forever para eleito rendi-me facilmente a este e passou a ser a minha segunda opção. 



 2EM1 
Temos de admitir pessoal, a qualidade pode não ser a mesma, não sei (nunca usei o da M.A.C), mas as parecenças são imensas. À que dar pelo menos uma oportunidade, os responsáveis pela produção de produtos de Essence estiveram muito bem.
Em alternativa para quem adorar o rosinha da M.A.C e a pensar nas vossas carteiras, a Essence também tem a versão rosa degradé como este aqui em baixo, é o numero 20 pinky flow. Ambos os blush desta marca custam 4,99€.


  • E ai? Convenceu? Ficaram curiosas? 

You May Also Like

4 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.