NAILPOLISH | MY SPRING COLORS

by - abril 30, 2014


Quando me perguntam quais as minhas cores favoritas de vernizes é me muito difícil descreve-las pois ou uma verdadeira colecionadora de frasquinhos coloridos e por isso o amor é geral por todos, no entanto e porque quis mesmo fazer este post tive de por "amor" à parte e fazer uma pequena seleção daquela cores que serão para mim as cores da Primavera. Os nudes são decidamente os tons que ultimamente me andam a acompanhar imenso e adoro a forma como ficam o geral. Por isso fiz uma pequena seleção de três por cor.




ROXOS/ LAVANDA

QUARTZ/ NAILS FOR US - Basicamente é um lilás meio cinza, muito bonito, acho que foi o meu primeiro nude, é super opaco e uma camada é o suficiente para o resultado final. Comprei-o e usei-o logo (podem ver o post aqui). É daquelas cores que uso bem no começo da Primavera. 

LILACISM/ ESSIE - Um dos vernizes que bateu records nas redes sociais, fosse qual fosse o vídeo de gurus do YouTube lá estava ele. Não posso criticar, pois o tom é realmente muito bonito, um roxo esbranquiçado bem claro, que pode parecer-se muito parecido com todos os outros mas não é, há ali qualquer coisa na formula que o deixa ser diferente de todos os outros, já para não falar na sua durabilidade.

PALE LILAC/ CLAIRES - Foi daquelas cores comprada sem pensar, até porque nunca tinha experimentado vernizes da Claires. Lembro-me que vi este roxo e trouxe-o logo comigo. É mais escuro que todos os outros mas suprendeu-me pela cor, opacidade e aplicador. No geral é uma cor bem forte mas muito bonita, mas a sua durabilidade, apesar de dizer que é resistente a lascas, não é assim tão grande. Mas pelo preço que foi não está mal.


AZUIS

PROVOCATIVE/ FORMULA X - Foi aquela marca que estava super ansiosa em experimentar, e mal chegaram ás nossas Sephora's fui logo ver e claro trouxe dois para casa, um deles foi este azul celeste meio pastel que no frasco convenceu-me totalmente. A cor não podia ser a mais acertada, duas camadas e estamos good to go! Só fiquei "triste" com o aplicador e a sua durabilidade, mas de resto óptimo. 

849 PEARLY ANTIQUE BLUE/ KIKO - Este é daqueles da edição fast dry da Kiko. Quando imaginava que não era possível criarem mas cores do que aquelas que eles têm exposta aparece-me este azul com emoção muito giro. A sério, este é merecedor de compra. Não há mais palavras, hehe. 

853 MENTHE GLAZE/ L'ORÉAL - Outro azul que andava super ansiosa em experimentar, a seguir ao da Essie este é outro muito famoso pelas redes sociais, alias acho que todos desta coleção o são. Mais esbranquiçado que todos os outros e um azul quase bem nude.



CINZAS/BRANCO

817 LIGHT TAUPE - Um cinza a rondar o castanho, uma óptima cor para usar naqueles dias em que não nos queremos preocupar em conjugar a cor das unhas com a cor da roupa. Eu pessoalmente adorei como este tom fica na pele. Perfeito para qualquer ocasião.

CHINCILLY/ ESSIE - Lembro bem do porquê que comprei esta cor, vi a Vic do Diario de Beauté usando e fiquei grudada nela. Achei que a cor ficava super bem na mão, chique e muito formal. Encontrei-a na corner do El Corte Inglês e lembro-me perfeitamente que por não a ter encontrado logo comprei o da Kiko 817.

BLANC/ ESSIE - Bem, esta cor não há muito a dizer, é branco e comprei-a na altura que os vernizes brancos começaram a ter voz na moda. Apesar de os não entendido (hehe) dizerem que parecemos ter corrector nas unhas, adoro o efeito final, fica super giro e original.

E é isto, a minha escolha de cores para esta Primavera, apesar de quando escrevi este post ter comprado o Where Did Suzi's Man-go? da O.P.I um laranja a puxar para o coral, estes tons nudes são os meus prediletos.
Espero que tenham gostado!

You May Also Like

2 comentários

  1. São exactamente estas cores que tenho usado! nudes, pastei e corais <3 muito amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as cores que tem sido muito vistas ultimamente e são realmente muito bonitas ;)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.