BEAUTÉ REVIEW | MAYBELLINE FITME

by - maio 15, 2014


Em tempos comecei a pensar que tinha de usar um corrector principalmente para a minha zona dos olhos, então comprei o Boing da Benefit (que adoro, mas acho que podia cobrir um pouco mais, vá), e entretanto como ouvi falar tão bem do Fit Me da Maybelline achei que devia dar uma oportunidade, até porque correctores a mais nunca são a mais, heheh.

A minha cor, Fit Me, é o número 20 Sand, a embalagem faz bem lembrar o corrector (famosíssimo) da NARS parece de muito boa qualidade e super actual, nada de embalagens redondas e foscas. 
O aplicador trás a quantia perfeita na hora da aplicação, ficando somente a pequena esponja com produto. Pequenas quantias são suficientes para o efeito que pretendo, depois de aplicar na pele espalho com dedo anular com ligeiras batidelas e o melhor é que com o passar das horas durante o dia não cria aquelas "fendas" junto á zona dos olhos que muitos produtos causam (thumbs up!).

No geral a cobertura não é má, mas para quem tem olheiras um pouco mais profundas esta cor não deverá ser a mais indicada, a não ser que reforcem com mais camadas de produto, o que para mim no Verão é o big não!

Eu encontrei o meu nas maravilhas de promo do hipermercado e custou apenas à volta de 6€.

Maybelline Fit Me (20 Sand)

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.