BEAUTÉ REVIEW | YSL GLOSS STAIN

by - julho 01, 2014


Hoje vou falar de um produto que de nada tem de novidade, no entanto e para mim o é. Nunca tinha experimentado os gloss stain da YSL, foi uma estreia graças a uma amiga que trabalha numa perfumaria conceituosa que me o ofereceu. Obrigada!

Por ser um produto já muito conhecido prometo ser breve e directa. Começo pela embalagem e sim essa está muito aprovado, gosto das linhas simples e direitas e de quanto é compacto o suficiente para caber em qualquer mala de mão. Quanto à cor, soberba, um rosa pink super "acontecendo" (pelo menos na embalagem) perfeito para esta estação do ano, o meu único ponto negativo terá mesmo de ser a aplicação, sempre pensei que a formula fosse um pouco mais rica e mate, esta é brilhosa e para conseguir ter nos lábios a cor parecida a que está no frasco tenho de repetir pelo menos duas a três aplicações, nada contra, mas gosto de um gloss que em apenas uma passagem seja suficiente, recordo-me do Rimmel Apocalips e os novos Bourjois Rouge Velvet (que irei falar mais tarde) em apenas uma passagem e estamos good to go!  Outro ponto é o efeito colante nos lábios, sabem que detesto essa sensação em gloss mas neste caso até é fácil de lidar, nada de grandes dramas.

Concluindo, para quem procurar um gloss bem típico e que não se importe com o facto de ser mais transparente do que aquilo que parece ser este pode ser o produto para vocês, apesar do preço, no entanto e se procuram opções os da Rimmel e da Bourjois são óptimos e mais baratos.  


Image: LovelyFlatsAffair.blog

You May Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Ele parece realmente, mas para ter ficado essa cor repeti duas/três vezes a aplicação...esperava que apenas numa aplicação apenas ficasse com esse aspecto! :)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.