NEW BEAUTÉ | YSL, SISLEY, LANCÔME NEW RELEASES

by - julho 11, 2014


Amantes de maquilhagem, hoje trago-vos três mega novidades de lançamentos que por ai se aproximam, e de três marcas, que acredito, que gostamos todos imenso.

Bora espreitar?



A YSL, para este Verão, irá lançar o Rose Glow Collection, uma colecção repleta de alegria que tenciona iluminar a nossa cara. Ao todo serão lançados cinco produtos, o famoso YSL Touche Eclat Rose Glow Highlighter, Touche Eclat Rose Glow Primer, Rose Glow face Powder, Rose Glow Blush Brush e Rose Glow Blusher. 
Datas à parte, tem lançamento previsto para Julho de 2014.


Quanto à Sisley, está irá lançar uma base ao que eles chamam, revolucionária. Sisley Phyto-Teint Expert Foundation é, até à data, a melhor base da marca, não só por ser long lasting, mas pelo o seu acabamento super natural que encobre as imperfeições. A sua formula para além de hidratante é anti-idade e contém propriedades protectoras para a nossa pele.
Quanto a datas de lançamento, essas ainda são desconhecidas.


E por último e não menos importante temos a Lancôme com a Ideal Palette for Summer. 
O conceito é muito simples mas muito original e engraçado, basicamente existem três paletas de cor diferentes que puderam escolher consoante o estilo que pretendam usar.
Por exemplo, se quiserem um look só dedicado em esculpir o vosso rosto a paleta será a Ideal Sculp, iluminação, Ideal Glow e bronzeado a Ideal Bronze, não esquecendo todas as paletas vêm acompanhadas com duo concealer, três tons de batom, preenchedor de sobrancelhas e um eyeliner.

Bom para quando vamos de férias, pois só numa única paleta levamos tudo necessário.

Quanto a datas...bem...pelo o que li de momento estão à venda nos aeroportos, quanto a lojas e perfumarias de rua, não encontrei nada.

Info/Images: chicprofile.com

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.