BEAUTÉ REVIEW | L'ORÉAL CASTING CRÉME GLOSS

08:30:00

Agora que o final do Verão se aproxima decidi que era altura de deixar as madeixas alouradas criadas pelo sol do Verão e voltar à minha cor natural. Sabem como é certo?
Como já disse, várias vezes por aqui, adoro mudar visual principalmente o meu cabelo mas não gosto de nada muito drástico e demasiado abrasivo no que toca a cor e por isso escolhi o Casting Créme Gloss da L'Oréal sem amoníaco. Pareceu-me o "the one" para aquilo que procurava.

Basicamente trata-se de uma coloração temporária que dura até 28 lavagens e que tem como função realçar mais a nossa cor natural deixando reflexos de luzes e brilho. Já para não falar no cheirinho, segundo os cá de casa cheira a sucos de morango (#parece.me.bem).

A embalagem traz quatro itens, o creme colorante, leite revelador, tratamento nutri-luminoso com geleia real (para prolongar o brilho) e um par de luvas. Quanto à sua aplicação, bem essa é super fácil, primeiro basta juntarem creme colorante ao leite revelador e agitar bem até os dois produtos estarem bem misturados e logo de seguida aplicar no cabelo. Uma das dicas que a L'Óréal dá nas suas instruções de utilização para quem é noviço nestas andanças é, antes de aplicar a coloração humedecer os cabelos sem os lavar assim tornará tudo mais fácil. 

Após a aplicação da coloração deixar actuar cerca de 20 minutos e logo de seguida lavar bem e espalhar o tratamento nutri-luminoso repousando durante 2 minutos e passar por água. E já está!
Vão puder comprovar, rapidamente, que os vossos cabelos ficam super sedosos e brilhosos assim que os secarem muito gentilmente com o secador. 

A cor que escolhi para mim foi o Castanho Claro (500) um tom muito próximo ao meu natural, que cobriu na perfeição aqueles tons alourados que tinha. Adorei tanto este resultado que definitivamente irei repetir a experiência.

Gostaram?

Atenção: Não se esqueçam de fazer o teste 48h para saber se são alérgicos à formula da tinta e usei sempre as luvas para a aplicação.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Adorei o teu blog! E decidi nomear-te para o "Liebster Award".
    Se ainda não sabes os que é, ou estás a pensar em participar e não sabes as regras é só clicares no link abaixo que te vai redirecionar para o meu blog, onde tenho tudo explicado!
    Beijinhos *

    http://secret1glow.blogspot.pt/2014/10/ola-meninas-hoje-trago-vos-um-post-um.html#comment-form

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe