FASHION | BAGS...BAGS AND MORE BAGS

by - outubro 23, 2014


Malas nunca são demais, adoro e tenho (devo confessar) demasiadas, mas arranja-se sempre lugar para mais uma (é como os sapatos, hehe).

Gosto principalmente de variar os tamanhos das minhas malas, e por isso achei interessante mostra-vos dois dos meus modelos preferidos. Ambas já não são estreantes por aqui, já as mostrei em vários looks que compus com elas. A primeira é a saffiano mini da Mango, não se enganem pelo o tamanho, pois ela pode ser pequena mas cabe imensa coisa, para mim desde que não precise de mudar de carteira para mim está óptimo. É super versátil, para além de ser uma cor neutra funciona muito bem seja usada cruzada ou simplesmente na mão, por ser um modelo mini é super fofa, adoro-a usar principalmente no Inverno, quando uso casacos mais largos. 

Outro modelo é a bucket da Sisley, já andava com ela debaixo de olho quando a vi a primeira vez na montra, mas só passado algumas semanas é que me decidi por ela, não digo que foi uma má compra porque na realidade não foi. É super espaçosa, bem compartimentada e uso-a mais quando vou de viagem, cabe tudo!!! A maior pena de não a usar tanto é o facto de ela ser muito branca, já tive outra mala da marca (também branca) e no fim da estação ficou toda amarela e por isso com esta tento ter atenção redobrada e quando a guardo coloco-a dentro de um saco com aqueles saquinhos para a humidade e até à data continua perfeita.

Resumindo, estes são os modelos que mais me confessem a determinar uma certa compra, espaçosas, práticas e intemporais.

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro as duas!!
    São girissssssiiimmasss :D
    Espreita o meu blog***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz!

      Irei espreitar definitivamente!
      Beijinhos ;)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.