BEAUTÉ | ESSIE LUXEDO NAILPOLISH

by - novembro 26, 2014


Com a chegada do Outono vejo que ando a preferir ultimamente os vernizes escuros, comecei pelos tons cinzas e só parei nos tons "quase" preto.
A verdade é que ainda não consegui pintar as minhas unhas com um tom preto puro, tenho andado entre os vermelhos bem escuros aos roxos quase preto e este da Essie foi uma comprar bem recente capaz de provar tudo isso.

Intitulado de Luxedo, é o verniz mais adorado por várias bloggers e a Claire Marshall convenceu-me por completo quando mostrou o seu tom preferido de unhas para este Inverno. A Essie desde que começou a ser comercializada em PT tem sido das marcas de estética de unhas predilecta por várias mulheres e manicures e percebe-se bem o porquê. A vasta gama de cores, durabilidade e aplicação são todas óptimas, nada a apontar e o preço bem em conta para uma marca que é quase numero um de vendas nos E.U.A.

Resumidamente, encontrei o tom que me irá, decerto, acompanhar este Inverno, dá com tudo e a mão fica super elegante, essa é a grande verdade. 

Já agora, qual é o vosso tom de unhas para esta estação? 

You May Also Like

5 comentários

  1. Apesar de andar rendida a tons escuros, não consigo largar um verniz rosa pastel. Portanto ando entre esse o um vermelho escuro.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de concordar contigo, porque os nudes também fazem parte da minha escolha para tons de Inverno, e o Leiger Bege da YSL é óptimo!

      Mas este da Essie convenceu-me por completo adorei o tom vermelho sangue, com roxo e apontamentos azuis. Não te vais arrepender!

      Beijinhos Sofia ;)

      Eliminar
  2. Adoro a marca Essie, é das minhas favoritas, boa escolha :)
    Já sou seguidora do teu blog.
    Beijinho

    www.thepinkisthenewblack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho vários vernizes da Essie e é das minhas marcas preferidas!
    Beijinhos
    http://fafah-nails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.