BEAUTE REVIEW | SLEEK i-DIVINE au naturel PALETTE

by - janeiro 19, 2015


Vamos falar de sombras para os olhos. Eu nunca uso tons demasiado coloridos, apesar de gostar imenso de ver em outras pessoas. Neste caso refiro-me a tons azuis, roxos e rosas, não sou a melhor pessoa a manipula-los nos meus olhos e por vezes não corre muito bem, por isso desisti e pu-los de parte. 
Como tal, os tons que fazem parte, no geral, das minhas sombras são os tons neutros.  

Confesso que adoro a minha paleta da Clarins que me acompanha sempre e nunca me falha (mas deixemos para outro post) mas ao encontrar esta paleta da Sleek na Sephora confesso que nas ultimas semanas uso-a sem parar. Para além das 12 cores disponíveis a pigmentação é fantástica e a sua durabilidade também. 

A forma como uso é muito simples, para dar aquele efeito de makeup-no-makeup, aplico com a ajuda de um pincel da Bobbi Brown pois é fundamental para criar um look bem soft durante a sua aplicação e no fim deixar somente quase que uma "mancha" de cor. Para finalizar aplico pouco rímel.  

Deixo-vos alguns exemplos que uso como inspiração. Looks vindos directos do runway requisitados por quase todas as maisons.   

You May Also Like

2 comentários

  1. Dos meus produtos favoritos, de sempre! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma paleta mesmo fantástica! Por isso é que volta e meia anda esgotada na Sephora, hehe!

      ;)

      Eliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.