TRAVELLING MOOD

08:30:00

The best thing ever! Be free out of office work!


As minhas férias de período prolongado ainda estão longe de chegar (decisão minha, pretendo pouca confusão) mas já começo a fazer selecções do que irei levar comigo para aqueles dias bem descontraídos e preguiçosos para levar na mala. Farei uma selecção de poucos artigos. 

Na maioria das vezes opto por jeans (os mais usados porque são os mais confortáveis), t shirts, camisolas leves, óculos de sol (sempre, é super essencial para mim) e claro sapatos que dêem para andar muito mas sem doer. Neste caso as alpercatas e ténis slip on são os melhores. 

O essencial é fulcral, porque se pensarem em levar isto e mais aquilo acabaram com imensos artigos na vossa mala e para além de ser uma chatice andar com uma mala super pesada assim que chegam ao vosso destino no aeroporto à um preço extra para quem ultrapassar o peso limite gratuito (23kg/TAP).
Não compensa!

Basicamente esta simples fotografia que tirei transmite muito bem o meu conceito de paking, super easy, simple & no worries!

(para a semana, e como o mês de Julho já se encontra aberta a época de férias, irei fazer um post de outro tipo de essenciais que podem levar convosco na mala de mão)

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe