MY TOP TWO CONCEALER

12:07:00

Cover it all! 


Não sou pessoa de ter muito correctores, tenho sensivelmente estes dois (depois de já ter experimentado outros no passado) e creio que só os comecei a usar algum tempo depois de começar a trabalhar, pois como sabem quando passamos muito tempo em frente de um computador as olheiras tornam-se mais evidentes no nosso rosto. 
Foi assim que após algumas tentativas com várias marcas como a Benefit, Kiko etc, os correctores da Maybelline e da Clarins são os meus eleitos.

O da Maybelline é da gama Fit Me, é super acessível e encontram facilmente numa superfície comercial ou no novo quiosque da marca no Cascaishopping no 1º piso (onde também pode ser testado antes de o adquirirem). Pode ser esbatido com os dedos muito facilmente é super moldável e apesar de não ter uma cobertura total é o suficiente para nos tirar o olhar de cansaço ou de faltas de horas de sono. 

O da Clarins Instant Concealer, é o meu corrector maravilha, é mais fluido o que prefiro aplica-lo e esbate-lo com a ajuda de um pincel adequado para a zona dos olhos (a H&M tem um perfeito e super barato que adaptei para aplicar corrector). A sua cobertura é um pouco mais forte que o Fit Me e tem propriedades iluminadoras, deixando um ar super natural. Este pode ser encontrado numa Sephora ou Perfumes e Companhia. 

Confesso que ando com muita curiosidade em experimentar o tão falado Urban Decay Naked Skin, já foi comparado ao da NARS e que a sua cobertura é para lá de óptima. Alguém já experimentou o que achou?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também durante muito tempo não ligava a este tipo de produtos, mas como aconteceu contigo lá tive que começar a usar, pena não haver para o meu tom de pele e mesmo que haja não é nada fácil de encontrar :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe