MY TOP TWO CONCEALER

by - setembro 21, 2015

Cover it all! 


Não sou pessoa de ter muito correctores, tenho sensivelmente estes dois (depois de já ter experimentado outros no passado) e creio que só os comecei a usar algum tempo depois de começar a trabalhar, pois como sabem quando passamos muito tempo em frente de um computador as olheiras tornam-se mais evidentes no nosso rosto. 
Foi assim que após algumas tentativas com várias marcas como a Benefit, Kiko etc, os correctores da Maybelline e da Clarins são os meus eleitos.

O da Maybelline é da gama Fit Me, é super acessível e encontram facilmente numa superfície comercial ou no novo quiosque da marca no Cascaishopping no 1º piso (onde também pode ser testado antes de o adquirirem). Pode ser esbatido com os dedos muito facilmente é super moldável e apesar de não ter uma cobertura total é o suficiente para nos tirar o olhar de cansaço ou de faltas de horas de sono. 

O da Clarins Instant Concealer, é o meu corrector maravilha, é mais fluido o que prefiro aplica-lo e esbate-lo com a ajuda de um pincel adequado para a zona dos olhos (a H&M tem um perfeito e super barato que adaptei para aplicar corrector). A sua cobertura é um pouco mais forte que o Fit Me e tem propriedades iluminadoras, deixando um ar super natural. Este pode ser encontrado numa Sephora ou Perfumes e Companhia. 

Confesso que ando com muita curiosidade em experimentar o tão falado Urban Decay Naked Skin, já foi comparado ao da NARS e que a sua cobertura é para lá de óptima. Alguém já experimentou o que achou?

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu também durante muito tempo não ligava a este tipo de produtos, mas como aconteceu contigo lá tive que começar a usar, pena não haver para o meu tom de pele e mesmo que haja não é nada fácil de encontrar :P

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.