BALLERINES JOURNAL ENTREVISTA I: ALEXANDRA NETO

by - novembro 09, 2015

Blogger #1


Alexandra Neto é o nome da criadora e editora do blog Xanalicious, um sitio repleto de inspiração, truques, dicas de moda e mega novidades nomeadamente de beleza.

Começa assim, esta série de entrevistas aqui no BJ, com uma blogger 100% nacional e super simpática, a quem tenho de agradecer profundamente por ter aceite este meu desafio e que admiro profundamente. 

Let's do it!

Como começou/surgiu o blog?
"Do nada, completamente. Hoje em dia parece impensável mas em 2009 (!) era assim que começávamos. Uni a paixão pela escrita e por comunicação ao universo da moda, que estava a despertar-me cada vez mais interesse."

Item de moda favorito intemporal?
"Blazer!"

Um truque de moda que aconselhas para vestir/usar no dia a dia?
"Os lenços (em seda ou semelhante) são os melhores amigos para todo o tipo de ambientes - de quem ainda anda na escola, de quem começa o seu primeiro estágio/emprego, de quem tem um ambiente mais ou menos formal. Cai bem em todo o tipo de conjuntos (basta saber escolher um ao nosso estilo e gostos pessoais) e ocasiões -  um toque de elegância."

Segredos de beleza? Produto favorito?
"Sobre beleza (e moda também) o meu verdadeiro truque que adoro partilhar, é: o espelho, nunca mente! O meu produto preferido é o Le Weekend (e o Les Beiges), vá), ambos da Chanel!"



Não sais de casa sem..?
"Batom nude!"

Se pudesses ir a qualquer sitio do mundo qual seria? Porquê?
"Neste momento quero começar, a planear uma volta pela Tailândia e Indonésia (algo que ando a adiar há muitos anos). Mas há poucos sítios fora de Portugal que me dizem tanto, e onde quero sempre voltar, como Andorra."

Que conselho dás a quem está a começar um blog?
"Conteúdo original e genuíno, parar de pensar na questão "borlas" (produtos oferecidos, rendimentos, etc) e dedicação. Isto para quem quer fazê-lo por hobbie, prazer e/ou como actividade (curricular). Para quem quer fazer do seu blog um negócio, recomendo bastante formação em marketing digital."


E assim damos por terminada e entrevista com a Xana, que quero mais uma vez agradecer pelo o tempo que deu para responder a estas questões! Obrigada! 

Então? Gostaram desta iniciativa aqui no blog?

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.