NUDE LIPS

by - dezembro 11, 2015

Matte please!


Comprei este batom/gloss da Kiko à já algum tempo, viu na Claire Marshal e pensei que daria um bom batom nude para o dia a dia (como todos os outros que tenho, hehe, chiuuu!).

Este é no tom número 101 Natural Rose da gama Double Touch Lipstick (colecção permanente em loja), e custou €6.90. É um batom liquido de efeito duradouro que, segundo a marca, pode permanecer até 10 horas. Essa parte vou pular porque honestamente em mim não durou nem metade do tempo, no entanto, a razão de o ser é simples, o lipgloss que vêm para se fazer a segunda etapa é demasiado glossy para mim (sabem que não sou nada fã de gloss por isso...), prefiro passar a cor e depois de secar e ficar propriamente mate, aplico com os dedos um batom hidratante sem cor e fica perfeito e confortável no meus lábios. 

O tom...é assim qualquer coisa de maravilhoso, numa passagem cobre na perfeição sem deixar marcas do aplicador, não desbota, não borra (sim, está é verdade, eu apliquei nas costas da minha mão para ver a cor e depois de seco por muito que esfreguem ele não sai, só mesmo com um tónico para maquilhagem à prova de água) e não podia ser mais acertado para o meu tom de pele. 

Resumindo, super recomendo, o preço é fantástico, a qualidade é mais que aceitável e a variedade é enorme - 16 tons à vossa escolha!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro batons, e os da kiko sao otimos, esse é otimo para o dia dia, boa escolha !
    Beijinho Docinho ❤

    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Fátima! Ainda que vejo se mais uns quantos! :P

      xoxo

      Eliminar
  2. Adoro a cor :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.