RED CARE LIPS

by - dezembro 16, 2015

How to...have amazing red lips for festive holidays!


Ainda na onda do assunto lábios, hoje vou vos falar como cuido e hidrato dos meus lábios para ter uma "tela" perfeita para usar batom vermelho. 

Ora cá vamos nós! 


Em primeiro uso sempre um esfoliante labial, neste caso usei o meu da Lush "Bubblegum", que me custou certa de €6. Ele é bem granulado mas super suave, passo com o dedo e em movimentos circulares vou espalhando bem o produto para obter melhores resultados. Por fim e se quiserem podem retirar o resto do produto a língua (uma vez que é comestível), no entanto, eu gosto de retirar com água para eliminar todos as peles que possam existir soltas. 

De seguida (e este é ao critério de cada um) aplico um pequena quantidade de Bepanthene para irritações e aplico como se de um batom protector labial se tratasse. Por norma faço este passo à noite para uma hidratação mas completa sem interrupções ou seja comida, fala e clima. Eu sei que vos pode parecer estranho usarei-o no lábios mas acreditem, resulta mesmo!

Depois no dia seguinte logo que acordo aplico (e agora sim) um protector labial neutro para suavizar e manter a pele bem hidrata, serve qualquer um eu no meu caso uso o Clarins Éclat Minute, adoro o seu cheirinho e nova fórmula e por fim, depois de alguns minutos, o momento mais esperado e dramático aplico o meu L'Óréal Color Riche JLo

Confesso-vos que nunca pensei ficar tão satisfeita com estes simples passos e agora durante o Inverno tem sido a minha pura salvação, pois os lábios são a pele que mais depressa envelhece e à que cuidar e tratar bem!

You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  2. Preciso do bubble gum, ando sempre com os lábios secos por muito balm que use :(
    O red lip ficou super giro!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.