DRY SHAMPOO CHOICES

by - novembro 23, 2016


Se há produto que nunca mas nunca falta no meu armário é shampoo seco, faz realmente toda a diferença principalmente naqueles dias que não tenho tempo para dedicar ao cabelo como gostaria. Se há coisa que mais detesto é o aspecto de cabelo nada arranjado sem brilho e volume. 

Para além que os shampoos secos podem ser usados noutras ocasiões como dar uma certa textura ao nosso cabelo depois do styling. Assim sendo deixo-vos duas marcas que de momento são os meus favoritos, mas confesso gosto mais de um do que outro...

O da Klorane para mim é um clássico, nunca me falha e não faço qualquer tipo de reacção à sua formula, já o da Baptiste, apesar de gostar muito do volume que dá após minutos da sua aplicação dá-me uma ligeira comichão  no couro cabelo (que não é muito agradável) durante o processo de acção e é por isso que na maioria das vezes o escolhido acaba sempre por ser o da Klorane e esse sim nunca me pode por nada faltar. 

No entanto o da Baptiste é uma optima opção a quem não faz qualquer reacção, a qualidade da sua formula é muito boa e o preço também.


Preferidos?

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.