MISSING SUMMER DAYS

by - novembro 30, 2016


Não quero parecer nada nostálgica até porque gosto bastante do Inverno, é a minha estação de berço, no entanto ao ver fotos que tinha guardadas deste Verão dei de caras com estas que acho que não cheguei a partilhar aqui no blog.

Mas a razão pela qual o fiz hoje foi porque esta altura do ano relembra me o quanto é fácil fazer um look nos dias mais quentes, basta ter os acessórios correctos e tudo funciona em perfeita e simples harmonia. Neste caso o único acessório colorido foi mesmo esta mala da Mango (que já a tenho à dois Verões) que apesar de nem o meu telemóvel caber não deixa de ser super fofa e fazer todo um sentido no look geral.

E é isto que eu geralmente procuro nos meus conjuntos, actualidade, simplicidade e conforto, são as minhas palavras chaves para que tudo funcione em perfeita harmonia. 

E é isto que no Inverno me "preocupa" a não tão simples eficácia em conjugar peças respeitando essas três palavras chaves. Levo sempre um pouco do dobro do tempo, e quando assim é nada melhor que agarrar no Pinterest e inspirar-me. 

Mais alguém se identifica?

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.