FREE YOUR MIND | POST WORKOUT

by - dezembro 02, 2016


Quem disse que enquanto fazemos exercicio não podemos ter estilo? Mais do que nunca já existe esse cuidado e as peças de roupa de exercicio já são vistas de uma forma bem diferente, até porque as marcas estão a evoluir a esse campo e melhoraram, bastante, o design das usas peças.

Eu, neste caso, para fazer ioga adoro calças cropped com um apoio de cintura bem largo e de forma que seja bem elastico de modo a não me prender os movimentos. E claro, é muito importante usar o tamanho certo. 


 A parte superior do vosso equipamento é talvez o mais importamte de todos, no nosso caso mulheres, convém termos muito bom suporte principalmente se formos correr, eu neste caso para este exercio usei este da Primark (estreia), não é dos melhores confesso, o elastico não ajusta o suficiente à volta do peito não parece estar bem proporcional mas neste caso como tratava-se de algo mais descontraido até que funcionou, mas pelo preço conseguem encontrar melhor. Ah e uso sempre o cabelo apanhado.


Uso sempre ténis bem leves e super (mesmo super) maleaveis e este da Reebok são exelentes e muito respiraveis já que o tecido é uma rede um micro furos que permitem que o pé não aqueça em demasiada.

Espero que tenham gostado deste post bem diferente que planeie já à imenso tempo, até porque uma destas fotos já passou pelas minhas redes sociais, nomeadamente o meu insta - ballerinesjournal

TOP: PRIMARK
CALÇAS: DECATLON
TÉNIS: REEBOK

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.