H&M STUDIO AT PFW

by - março 03, 2017


Foi nesta quarta-feira em Paris que decorreu o desfile da marca fast fashionlíder a nível global que como Tommy Hilfiger fez em L.A trouxe até ao mundo real o sentido “ver agora comprar agora”refiro-me à H&M!

O desfile de Primavera/Verão 17 decorreu durante a Paris Fashion Week e mostrou peças usáveis misturadas com high fashion trends perfeitas para o dia-a-dia, com forte inspiração no movimento e na estética do ballet onde é mais óbvio nas sandálias strappy e tiras para o cabelo com, também, alguns, apontamento atlético. A colecção na sua generalidade está repleta de belas peças e calçado bem na moda na qual a equipe da parte H&M Studio se inspirou durante uma viagem a Cuba.

Existe feminilidade por todo o lado, desde os vestidos mini românticos a blusas com efeito ruffle usados por Gigi e Bella Hadid, a camisas de algodão preto com cintas a pulseiras de renda e calças de cintura larga.

Se isso já não era suficiente para agradar os fãs da marca, o desfile ainda contou com a (numa audiência de +/- 600 convidados) presença de Nicki Minaj e Alexa Chung na primeira fila e logo de seguida The Weeknd apareceu em palco para dar um mega concerto que conquistou o InstaStories dos que estavam presentes. 










You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.