NIVEA ÓLEO CORPORAL

by - maio 02, 2017


Não é de agora a novidades dos óleos corporais mas a verdade é que nunca me arrisquei a usar um, sempre pensei que poderia deixar a minha pele com o efeito "oleosa" apesar de serem óleos secos, mas de à uns tempos para cá e após ler imensas opiniões decidi finalmente experimentar. 

Consta-se que podem manter a hidratação por muito mais tempo que um creme e graças à sua absorção imediata equilibra a nossa pele. Foi ai que decidi por começar com um óleo corporal refirmante, neste caso optei pelo Nivea Q10, não sei se produto é novo no mercado, mas somente o vi pela primeira vez a semana passada num hipermercado, graças à sua formula rica em Coenzima Q10 e óleo de abacate tudo isto para melhorar a aparência da nossa pele em profundidade e ainda previne o aparecimento de estrias em apenas duas semanas.

Eu ainda não consigo dar uma opinião pessoal muito detalhada mas das poucas vezes que já usei a primeira impressão foi muito boa, uso-o sempre depois do banho após secar muito bem a minha pele. Quanto a durabilidade, não precisam de muito produto pois apenas se deve aplicar nas zonas especificas para o efeito, coxas, barriga e peito. 

Até de momento estou completamente rendida, e arrependo-me não ter aderido aos óleos bem mais cedo. E vocês, também sentem ou sentiam receio de usar este tipo de produtos?

post não patrocinado 

You May Also Like

1 comentários

  1. Nunca usamos por foi bom saber a tua opinião :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.