PINK LIPS

by - julho 04, 2017


Cor de rosa deve ser a cor mais engraçada que uso nos meus lábios, é também uma cor acessível (do que o encarnado) e menos intimidativo mas com o devido glamour e maturidade.

Existe uma enorme variedade de rosas e a probabilidade de encontrar somente um favorito é bem difícil. No meu caso tento, dentro dos possíveis, encontrar tons que se adeqúem ao meu tom de pele. Por norma opto sempre pelos rosas um pouco mais nude/leves, ou até mesmo tons queimados.

Depois temos a fórmula, a minha escolha recai nos hidratantes, porém não ponho de parte os matte, tenho pelo menos dois e digamos que são muito bem suportáveis. No entanto, existem três que não podem faltar na minha vasta “colecção”, pertencem à L’Oréal, Clarins e Revlon.


Estes três comportam se de igual forma, são hidratantes, somente variam no tom, enquanto o da L’Oréal é um rosa mais discreto o da Clarins e Revlon revelaram-se tons mais fechados para uma ocasião mais formal. 

You May Also Like

2 comentários

  1. As cores parecem ser bastante bonitas! :)
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de batons tons de rosa, mas ainda estou á procura do batom rosa perfeito para o meu tom de pele enão é muito fácil.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.