THE NEW IT BLAZER FOR FALL

08:30:00


Bom dia (quase em...) Amesterdão! Aqui vamos nós finalmente de férias para um destino nada previsível mas muito desejado. Sigam tudo através do meu instastories em @ballerinesjournal. Vamos ao que interessa.

Talvez já não volte à escola mas o meu guarda-roupa promete voltar. Foi no final deste mês de Agosto que começaram a surgir as novas colecções e com elas surge uma peça de transição perfeita – o blazer em xadrez.

A peça que tradicionalmente servia de uniforme para alguns colégios e até mesmo usado nas bandas de música, como os The Beatles, era mega tendência dos anos 80, blazers de grandes dimensões e com enchumaço nos ombros. 





É com base nesta inspiração que surgem diversas maisons a reinventar as suas versões, um pouco mais caprichosas, de lapelas bem afiadas resumindo com um toque mais feminino. Eu posso dizer que finalmente “mordi a isca” e encontrei a minha versão low-cost na nova colecção da Bershka, é verdade, apesar de ser um xs é largo o suficiente para não ser aquela peça demasiado formal.

Quem vai trazer de volta o blazer em xadrez?

You Might Also Like

1 comentários

MY INSTAGRAM @BALLERINESJOURNAL

Subscribe