MY GOLDEN BOOTS

by - novembro 10, 2017


Quando se trata de sapatos, costumo escolher modelos mais neutros e clássicos para o meu dia-a-dia. Isto porque são bem mais fáceis de combinar.

No entanto, e a verdade seja dita, não me passa nada ao lado os modelos mais arrojados e quem me conhece sabe bem que sim. Volta e meia gosto de arriscar num modelo mais vibrante… digamos assim: sapatos corajosos!

Geralmente guardo os tons metálicos mais para sandálias, contudo, as colecções Outono/Inverno fazem-me mudar de ideias, criam modelos modernos, usáveis que faz repensar toda a política básica de qualquer look moderno. A verdade é que os metálicos fazem instantaneamente qualquer conjunto ser mais luxe sem grande esforço.

Pessoalmente adorei este novo modelo da colecção da Mango, com um salto de apenas cinco centímetros tornam o andar muito confortável o que permitem serem usados em qualquer ocasião, porque sim, o dourado pode ser usado tanto de dia como de noite.


Claro, que convém ter algum cuidado na hora de usar porque não se quer causar nenhuma aparência demasiado vibrante. Uma das formas bem simples e modernas de usar é com calças e uma blusa estilo smoking ambas pretas e depois para complemento um casaco xadrez fica TOP.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.