HOW TO APPLY MATIFYING POWDER CORRECTLY

by - março 20, 2018




O melhor aliado para contrariar aquele brilho extra na nossa cara é definitivamente o pó matificante. Eficiente, fácil de usar e para todos os tipos de pele. Mas a pergunta é: estaremos a usar o pó matificante correctamente?

É isso que hoje vamos verificar.

Em primeiro lugar convém saber o que é. Um pó transparente que contém sílica (uma pedra que absorve o óleo que a nossa pele liberta ao longo do dia) com o propósito de consertar a nossa maquilhagem que pode ser aplicado sempre que sentirem necessidade isto porque graças à sua transparência não altera a cor da nossa pele.

A escolha deverá sempre recair num pó mate e transparente, isto porque adapta-se a todos os tons de pele, de preferência de longa duração e leve.

Ele deve ser aplicado após a vossa base, para o caso de uma pele seca a normal a aplicação deverá concentrar-se na zona T (nariz, testa e queixo) para os casos de pele oleosa poderá aplicar-se em toda a cara muito levemente evitando assim aquele brilho all over. Mas como aplicar? Um maquilhador da NARS aconselha “o uso de uma esponja que possa criar (….). No entanto deve-se ter cuidado em lavar para evitar a acumulação de bactérias.”

É também aconselhado que se escolha produtos sem pó talco, obstrui os poros e seca a pele.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.