MAKE YOUR FOUNDATION LOOK LIKE SKIN

by - agosto 28, 2018


Sempre quis aprender saber fazer uma pele maquilhada super natural, principalmente no Verão, o objectivo é parecer que não tive qualquer trabalho demasiado evasivo mas ter aquela tez “bonita”. Tão a ver a maquilhagem que a Meghan Markle usou no dia do seu casamento? É disso que me refiro.
                                                            
Claro que beber muita água, hábitos mais saudáveis ajudam e muito, mas à sempre a necessidade de uma pequena correcção aqui ou ali. E depois de alguma pesquisa mais frenética heis que descobri 3 truques super simples da maquilhadora Mary Phillips (embaixadora da marca La Mer).

Vamos a eles.

1.       Deixar os lados do rosto brilhantes

“Defina a maquilhagem e borrife os poros e linhas finas aplicando pó apenas no centro do rosto, deixando o perímetro natural. Aquele brilho ao redor do rosto é lindo. As partículas reflectoras de luz no pó de La Mer pressionado funcionam como um filtro na pele, por isso não parece seca, casca de laranja ou até mesmo brilhante, mas mais como pele real. ”

2.       Iluminar com hidratante depois de aplicar a base

“Em vez de iluminar, aqueça uma pequena quantidade de hidratante nos dedos e, em seguida, pressione-o sobre as maçãs do rosto para obter um realce natural. Depois de aplicar a base, basta pressionar as pontas dos dedos nas áreas em que você deseja um pouco de brilho. ”

3.       Revitalizar a base antiga com creme hidratante

“A maquilhagem tende a acomodar-se durante o dia. Antes de sair à noite, re-hidrate sua base matinal aplicando um pouco de creme em cima com um pincel de base e, em seguida, adicione mais base ou pó sempre que precisar. Sua maquilhagem ficará completamente fresca de novo.”


Fonte: http://coveteur.com
By: Ning Chao

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei a dica número 3 e vou aproveitar para por em prática...


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.