THE CASHMERE JUMPERS ACTUALLY WORTH INVESTING IN AND HOW TO TAKE CARE

by - novembro 09, 2018

Chega o tempo mais frio e a primeira coisa em que pensamos é peças de roupa mais quentes, no meu caso uso imenso camisolas da lã, são super fáceis combinar e bem quentes. Digamos que é um essencial que nunca dispenso nesta estação do ano.

Mas as opções variam, pois temos desde as mais económicas (que geralmente criam borboto facilmente e perdem a forma com as lavagens graças às suas malhas mais grosseiras) e depois temos as de Cashemere (luxo). Graças às suas fibras mais finas e longas as camisolas são mais macias e duráveis retendo aquela sensação “acabei de comprar”. De cortes clássicos, decotes em V ou até mesmo redondos são um must no nosso guarda-roupa.

Os valores por vezes é que podem oscilar entre os 60€ e 200€, por isso digamos que poderá não ser muito fácil na hora de começar a escolher. Felizmente existem opções no mercado acessíveis que não nos irão fazer ultrapassar o budget.

1. C&A
2. MASSIMO DUTTI
3. MANGO
4. COS
5. COS
6. C&A

COMO CUIDAR?

Se investirem numa camisola em caxemira de certo que vão querer cuidar muito bem dela por isso vejam aqui alguns conselhos dos especialistas do que fazer e não fazer.

REGRAS DE LAVAGEM EM MÁQUINAS
Existe quem não as lave à mãos, derivado ao peso da água que pode estragar as fibras, assim prefere-se que sejam lavadas na máquina no programa das lãs (30 graus, rotação 800 rpm) usando apenas liquido orgânico para roupa.

COMO SECAR?
Enrolar numa toalha para espremer a restante água. Não se deve torcer ou apertar com força. Secar naturalmente longe do calor directo.

DOBRAR EM VEZ DE PENDURAR!
Evitar os cabides, pois produtos suspensos podem fazer com percam a forma ao longo do tempo.

GUARDAR CUIDADOSAMENTE
Recomenda-se bolsas de cedro e óleo de lavanda para afastar as traças.

You May Also Like

0 comentários

COPYRIGHT

O conteúdo e as imagens neste site são da minha propriedade, excepto nos caso em que existem as suas fontes.
Para uso em outros meios deverá ser pedida autorização dos mesmos, caso contrário será recorrido por vias legais.